Estou todo errado, mas feliz! 😊

É impressionante como ela toma conta dos meus pensamentos quase que diariamente.
Não tenho intenção alguma de prejudicá-la, e não irei. Juro por Deus!
Mas meu coração grita comigo: Faça-a saber que você a ama, seu burro! rs...
Já escrevi algumas cartas, poesias e até desenhos para ela, mas recusa-se a receber por qualquer meio que seja. E a entendo.
Então decidi criar este blog, onde registrarei todo o meu amor enquanto ele existir.
Seu nome? MSLover. Só ela sabe.
Te amo!

Comentários