Postagens

Hoje ganhei teu abraço!

 Sim! Hoje ganhei... um não! Alguns abraços teus!  Foram momentos de tremores, carinhos, abraços e afeto, os quais me fizeram quase chorar de emoção!  Você tem um toque mágico que me faz sorrir a alma. Me deixa brilhando em um espectro que só o coração enxerga!  Minha boca chegou tão próxima da tua que cheguei a sentir o calor dos teus lábios nos meus. Que vontade me deu de te abraçar e beijar!  Que vontade de te dizer que te amo loucamente! Ah... MS, se tu soubesse o que há dentro do meu coração! Como te amo! 

Estou todo errado, mas feliz! 😊

É impressionante como ela toma conta dos meus pensamentos quase que diariamente. Não tenho intenção alguma de prejudicá-la, e não irei. Juro por Deus! Mas meu coração grita comigo: Faça-a saber que você a ama, seu burro! rs... Já escrevi algumas cartas, poesias e até desenhos para ela, mas recusa-se a receber por qualquer meio que seja. E a entendo. Então decidi criar este blog, onde registrarei todo o meu amor enquanto ele existir. Seu nome? MSLover. Só ela sabe. Te amo!